sábado, 31 de outubro de 2009

Guardador de carro: estou tranquilo ou não?

Sempre escutamos alguém falando mal de guardador de carro, não é verdade? Mas, este post é uma homenagem à qualidade da prestação de serviço do guardador de carro que trabalha no quarteirão do Balaio de Gato http://www.obalaiodegato.com.br/, que fica na Rua Piauí, 1.052, no Funcionários, em BH.

O cara sabe que a conquista de um cliente depende de sua postura, independente de saber se um dia a pessoa que ele atendeu voltará ali ou não. O importante é pensar que existe a possibilidade de retorno.

É o que vai acontecer comigo. O Balaio de Gato é um lugar que sempre gosto de ir e ontem, sentado à mesa com uns amigos, um deles, que estava ali pela primeira vez, disse que estava um pouco preocupado com o carro, pois a rua estava escura (lá a noite é assim mesmo) e seu computador estava no porta malas. Na sequência ele se lembrou do guardador de carros e ficou mais tranquilo. Isso porque a abordagem do guardador foi fundamental.

Na saída eu não tinha o que considerava justo para pagar pelo serviço do guardador e justifiquei com a clássica frase: “Vai ficar para a próxima, amigo”. “Não se preocupe, o importante é o senhor ficar a vontade e poder contar comigo aqui outras vezes.”

Essa resposta dele não foi uma resposta pronta. Estava sendo sincero mesmo.

E retornarei várias vezes ao Balaio de Gato contando com a tranquilidade que terei com ele guardando meu carro.

Se outros guardadores entendessem que o carro arranhado gera muito problema para ele também... Questão de consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário