quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mais um post da série "Orientado pela Veja BH"

Quem conhece o Café Viena? http://www.cafeviena.com.br/ Eu não conhecia e, depois de bater com a cara na porta do teatro ontem a noite (ver o post anterior), resolvi dar uma conferida no Café Viena, orientado pelo guia Veja BH - Comer & Beber http://vejabrasil.abril.com.br/belo-horizonte.

Sabe aquela sensação: "Por que não vim aqui antes?" Pois é! Um lugar para voltar sempre. Para quem não conhece, lá oferece a "maior carta de cerveja da América Latina". São mais de 350 opções de rótulos e uma infinidade de opções no cardápio. Fiquei confuso com tanta coisa e foi inevitável: "Garçom, me dá uma dica, por favor!"

Já com o pedido na mesa, em pouco tempo surge o proprietário, bastante simpático, fazendo uma "ronda" pelas mesas e usando muito bem sua capacidade de Relações Públicas. O pessoal te deixa bastante a vontade. Vale a pena conferir.

Essa estratégia do proprietário de "ronda" pelas mesas é muito boa, quando usada corretamente (assim como qualquer boa estratégia de atendimento em serviço). Isso me fez lembrar uma ocasião que fui ao Chef Túlio. Mas, essa história vou contar em outro post para não contaminar o relato do atendimento de qualidade do Café Viena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário