sábado, 8 de maio de 2010

Muda o nome, mas a qualidade vem só crescendo

Hoje fui de novo almoçar no 2010 – aquele restaurante na Savassi que sempre muda de número, ou melhor, de nome a cada virada de ano. O atendimento de lá sempre é muito positivo, feito por gente que gosta mesmo do que faz. Desse jeito a comida, que é boa, fica ainda melhor.

Sobre essa questão de fazer aquilo que gosto vale uma ótima reflexão. Debatemos muito sobre a questão da qualidade do atendimento nas prestações de serviços e isso está associado diretamente a um fato importantíssimo: a qualificação. É por isso que sempre demonstrar para quem faz o atendimento a importância de sua atuação é fundamental. Lá no 2010 parece que fazem isso muito bem.

A estrutura da formação que eles propõem aos funcionários não é de meu conhecimento, mas, o mais importante é a consequência. Sempre que estive lá o sorriso, a disposição para o atendimento e para a devida orientação foram pontos fortes no trato comigo. Hoje fiz questão de seguir todas as sugestões do pessoal que me atendeu. Acertaram em cheio. Parabéns, pessoal.

http://www.guiabh.com.br/gastronomia/detalhenovo.asp?estab=732

Nenhum comentário:

Postar um comentário